PUBLICIDADE

Land Rover Defender P400e: híbrido plug-in chega ao Brasil
Land Rover Defender P400e: híbrido plug-in chega ao Brasil

Land Rover Defender P400e: híbrido plug-in chega ao Brasil

5 de dezembro de 2023

A Land Rover acaba de anunciar no Brasil novidades na gama de versões do jipão Defender. Até então oferecido unicamente com motorização turbodiesel MHEV, o modelo passa a ser vendido agora na variante Defender P400e equipada com conjunto híbrido plug-in a gasolina (PHEV). A nova configuração está disponível nos acabamentos X-Dynamic HSE e X, sempre com 5 lugares e na carroceria 110.

Mecanicamente, o Defender P400e PHEV se diferencia por combinar o conhecido motor 2.0 turbo Ingenium a gasolina de 300 cv com propulsor elétrico de 104 cv, além de uma bateria de 19,2 kWh. O conjunto entrega 404 cv de potência total (superior aos 300 cv das versões 3.0 turbodiesel de 6 cilindros) e promete alcance elétrico de 51 km (padrão WLTP). Já a autonomia total, com ação do motor a gasolina, é de até 760 km.

A Land Rover diz ainda que o modelo emite apenas 74g/km de CO2 e é capaz de até alcançar consumo de 30,3 km/l. Outros dados de fábrica indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos e velocidade máxima de 191 km/h. O cabo de carregamento Modo 3 é padrão, enquanto um cabo Modo 2 opcional também está disponível.

No primeiro caso, é possível carregar até 80% em 2 horas usando um carregador de 7kW. Ao usar um carregador rápido de 50kW, o Defender P400e carrega até 80% da capacidade em 30 minutos. O carregamento através do cabo Modo 2 demora cerca de 7 horas para carregar até 80%.

Entre os equipamentos, destaque para rodas de liga leve de 20 polegadas, ar-condicionado de três zonas (versão X) e vidro atenuante solar. Há ainda soleiras de metal iluminadas, bancos estofados em couro Windsor Ebony, sistema de entretenimento Pivi Pro de 11,4 polegadas, câmera surround 3D, faróis Matrix LED com assinatura exclusiva DRL, sistema de som Meridian, Head-Up Display (versão X) e faróis de neblina dianteiros.

Como não poderia deixar de ser na Land Rover, marca presença o sistema de tração Terrain Response 2, além do All Terrain Progress Control, Wade Sensing e suspensão pneumática. O preço sugerido é de R$ 760.250.

FONTE: Motor 1

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

CHEVROLET CLASSIC LS 1.0 2014
R$33.900
2014
Manual
Flex
Hidráulica
Hyundai HR 2020 com baú
R$100.000
2020
153.000 Km
Diesel
VOLKSWAGEN T-CROSS 200 TSI 1.0 TB 0KM
Consulte o preço
2024
0 Km
Automático
Flex

Atenção! Nossa plataforma não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos ou indiretos causados a terceiros. O preço efetivamente praticado e os demais dados do veículo deverão ser conferidos e confirmados na loja revendedora ou concessionária. Estoque e preços estão sujeitos a conferência e confirmação pelo anunciante.

logo-acc
Abre Campo, Carangola, Caratinga, Guaçuí, Itaperuna, Manhuaçu, Manhumirim, Muriaé e Ponte Nova

CONTATO

Não atendemos ligações. Somente mensagens via whatsapp

EM BREVE NOSSO APP

Aceitamos as principais bandeiras nacionais. *Pagamentos via Pix serão concluídos em nosso sistema para após ser liberados

© Copyright 2022/2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por JMweb